quarta-feira, 12 de março de 2008

"Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?"


Ontem no programa Big Brother Brasil 8, acompanhamos a eliminação de Marcelo, o psiquiatra polêmico, que no início do programa assumiu a sua homossexualidade perante a milhares de espectadores brasileiros. Mas será que ele faz jus ao título que ele mesmo se colocou?


No começo do programa, ví muitos ursos, principalmente no orkut, torcendo pelo candidato Marcelo, mineiro de 31 anos e sem ao menos conhece-lo direito, já haviam lhe dato o rótulo de Urso do BBB. O tempo foi passando e começamos a observar que Marcelo estava se desviando do seu conceito, o seu interesse por Gyselle era claro pra quem quisese ver. Muitos ficaram na dúvida, inclusive o próprio jogador, que por meio de intrigas, brigas, verdades e polêmicas, cresceu dentro da casa e apareceu muito mais do que outros participantes. Durante a sua trajetória ele afirmou que sentia algo pela sister Gy e que iria investir no que pudesse, mas não obteve sucesso, mesmo revelando a ela que era bissexual. Ao sair do programa, Marcelo revelou que estava numa fase heterossexual...ahm? COMO ASSIM?

Ok, ninguém tem nada a ver com a vida sexual dos outros, mas acredito na sinceridade das pessoas e de suas personalidades. Para um médico formado em psiquiatria, seria no mínimo convincente que ele próprio soubesse de sua opção sexual, para depois poder criticar os outros.


Infelizmente, eu próprio havia simpatizado com ele. É um homem atraente e interessante, mas perante essas dúvidas que foram surgindo, deixei de admirá-lo. Mas enfim, como ele mesmo disse: "Não levanto bandeiras para nenhuma comunidade gay..." e "Meu maior rival fui eu mesmo", portanto o "doutor" não merece o título de URSO, porque afinal, nem ele sabe de sí.


Só posso desejar a ele muita sorte nessa vida e que um dia entenda o que fez a gente pensar sobre ele e o porque não foi digno de um milhão de reais, afinal "Duas Caras" só merece quem está no horário nobre.

Um comentário:

Unknown disse...

A atitude do Dr. Marcelo me parece bem contraditoria, se bem me lembro ele mesmo disse em confissão a Thalita e a Bianca que era gay ou melhor homoxessesta em e de repente do nada me vira e diz que esta em um momento hetero. Sera que ele como psiquiatra ainda não descobriu sua sexualidade? Tenho pena de seus paciente.