sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

_______BEARLICIOUS_________


Quando fiquei sabendo da cultura bear em São Paulo, não sabia que as coisas iriam por um caminho tão popular como está hoje.

Os ursos brasileiros estão se movimentando, criando e aparecendo em diversos meios, seja nas revistas, blogs, festas, camisetas, poolparties, etc...

O universo é grande pra quem quiser conhecer e se unir à um grupo que por fins ingressam mais adeptos a se sentirem bem consigo mesmo, do jeitinho que nasceu. "Gordos não, e sim confortáveis".

Na terceira edição da revista "Junior" , encontrei uma matéria sobre os Ursos, na verdade comprei a revista por ter lido na capa a tal reportagem, mas como um bom jornalista que sou ultimamente, achei muito fraca. Os Bears que ilustram a matéria são lindos de morrer, mas não são brasileiros. E porque não os brasileiros?

De tudo que eu ví e pesquisei o motivo mais óbvio é o sexo, em todos os segmentos bears. Na verdade como diz uma amigo..."O que não é sexual no mundo gay?" E é verdade, tudo é sexualmente explorado e isso não excluí os ursos, aliás é que mais sexual me agrada, mas cadumcadum...o que seria do katchup sem a mostarda?

Hoje em São Paulo existem mais 3 festas do gênero ursino, uns mais ousados e outros nem tanto. Pra quem gosta de um bom bear, é ótimo se jogar na WOOF ou na Bearland, sem esquecer de adquirir uma camiseta customizada da Bearland que é ótima! sem falar dos excelentes DJs que tocam música boa pra dançar. No modo mais POP, temos a URSOUND a preferida do público que gosta de um som "Bate-Cabelo" ou LatinBeats, e falando em festas temáticas, ainda contamos com a ousadia de Augusto Rossi e Guto Vicking para as festinhas na sauna da Bela Cintra com muita pegação nas quartas-feiras.

Enfim, acredito muito nesse movimento, que por deveras, acho muito divertido e pretendo sempre postar algo sobre os ursos no meu blog, que a partir de hj terá esse segmento, para melhor informar e divulgar o que for realizado.


Um abraço forte de urso pra todos.

woof!

Nenhum comentário: